sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Zonas Sensíveis do Corpo Masculino


Bom meninas, eu já falei as partes sensíveis do seu próprio corpo, agora vou ensinar como agradar e muito o sexo masculino.

Pois existem partes do corpo masculino que são muito sensíveis ao toque e geram ondas de prazer, e como PRAZER É COISA SÉRIA não tem como deixar de falar disso! A propósito essas partes sensíveis são chamadas de ZONAS ERÓGENAS.

Muitos homens definem suas zonas erógenas assim...

Pontos sensíveis
Bem diferente da feminina não?! Bom essa imagem explica bem porque alguns homens acham que são Picolé, mas isso não vem ao caso e essa imagem está errada, é claro que o pênis é uma zona super sensível, principalmente a Glande, mas existem outras zonas então vamos a elas...

  • Cabelo e Couro Cabeludo assim como na mulher essa região no homem é supre sensível e gera sensações prazerosas, por isso uma massagem no couro cabeludo e puxões de leve no cabelo são super indicados.
  • Orelha nesta região existem vários nervos por isso é grande fonte de prazer, por isso massagear a orelha ou ser mais quente e tocá-la com os lábios, passar a língua nela pode levar o homem a loucura.
  • Lábios essa região é muito sensível então aquele beijo pode pagar o garotão de jeito... Invista nos beijos sempre, afinal não existe forma melhor pra começar um bom sexo.
  • Pescoço essa região é tão sensível que algumas vezes estimulada pode gerar cócegas e aflição, mas se você acertar no toque seu parceiro vai agradecer, pois essa região pode ser extremamente prazerosa, experimente dar beijos molhados, demorados e algumas mordidinhas.
  • Costas apertar, passar as unhas de leve, beijar, morder são super indicados, mais cuidado com as unhas!!!
  • Peito essa zona gera grande prazer e dar uma atenção a essa região é super indicado. Tocar e beijar essa região vai deixá-lo super feliz, mas cuidado com os mamilos, pois eles são muito sensíveis então se for tocá-lo vai com calma e veja até onde o moço aguenta.
  • Dedos sim os homens sentem prazer nessa região e quando uma mulher chupa seus dedos ele tem uma sensação quase tão boa como o sexo oral.
  • Parte interna das coxas essa região é bem sensível, então porque não beijá-la, lambê-la ou mordiscá-la antes de iniciar o sexo oral e apertá-la durante, ele vai amar.
  • Glande essa é a região mais sensível, isso explica a imagem acima então menina, brinque com ela, nada de fazer aquele oral monótono.
  • Períneo é uma região sem pelos entre o escroto e o ânus, essa zona é tão prazerosa que alguns estudiosos acreditam que existe uma elevação nela que é o Ponto G masculino, porém isso ainda é muito questionado o fato é que acariciar essa região vai gerar muita felicidade no seu parceiro.
  • Escroto ai o saco... Essa região é muito frágil, porem sensível muito sensível, se você tocar essa região com cuidado pode levá-lo ao céu, chupar, lamber, massagear são indicados.
  • Ânus sim essa região é muito sensível e gostar que essa região seja estimulada não significa que você, Man, está mudando de time e que vai ter que começar a ler a coluna do Marcus Bi, e sim, que você gosta de sentir prazer e muito por que essa região é extremamente prazerosa, logo massagear essa região vai gerar sensações maravilhosas, mas atenção meninas não vai mexendo onde não é chamada, pois essa região mexe com a virilidade masculina...



Meninas vão colocar tudo em prática...  
A imagem certa com as estrelinhas nas zonas erógenas.
zonas erógenas
 
Beijos em Chamas e até sexta!!!

2 comentários:

Yanca disse...

Noossa quantas dicas! Cadê o post sobre as mulheres? Pq eles estão muito fraquinhos, não somos só nós que precisamos "conhecer" sobre eles.

Samuel disse...

Gostei muito, vou passa o link pra minha esposa! huahaua

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management