terça-feira, 24 de abril de 2012

Bebidas gay



Olá amigos, tudo bem?  Eu estou exótica e solteira ainda. Quem se disponibilizar estamos aí. Ai! Olha eu fazendo propaganda do meu corpo kkk, amigos hoje vamos falar das bebidas que um gay não pode deixar de experimentar e melhor ainda, serve de identificação para os enrustidos nas baladas heteros, mas lembre-se que em uma festa de família não pode faltar essa tipo de bebida:


·          
     Guaragay (tradicional do Rio, porque será?)
·         Caipiroska de frutas vermelhasela começa até com um aspecto masculino, mas quando coloca frutas vermelhas deixa uma sensação exótica na bebida.
·         Calcinha de Nylon - Essa eu não beberia poderia me dar náuseas “batida feita com cachaça, leite condensado, guaraná e suco em pacotinho”.
·         Nabundinha eu amo essa bebida não tem uma festa que fico sem nabundinha.
·         Paunacoxa – Hunnn essa junto com a Nabundinha não tem como a festa não ser exótica.

Ai meus amigos ate bateu umas vontades agora com essas bebidas exóticas, menos com a “Calcinha de Nylon”, me arrepio toda nessa, só senti essa sensação quando tomei  “Xoxota de velha” #QUE NOJO.
Garanto que essas bebidas nunca mais serão as mesmas. Serão chamadas de bebidas magias, pois transformam isso:


em



Fala a verdade se elas não salvam a noite rs!

Bjos Azuis!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management