sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sexo Anal e Seus Segredos

Sexo Anal

Hoje o sexo anal pode ser visto na maioria dos casos como o “grande desejo dos Homens e temor das Mulheres” isso porque anda cercado por diversos mitos e preconceitos, como por exemplo, quando se faz muito sexo anal perde se todas a "pregas" e a pessoa vai defecar sem sentir ou que essa pratica é coisa de mulher vadia, e, essa é boa ditos de mamãe, que antigamente as mulheres safadinhas tinham o seguinte lema “o cu é pra usar e a vagina pra casar” (rsrs), assim fica fácil pra se manter virgem!!! 
Existem varias histórias como a que mulheres não sentem prazer com o sexo anal, já os homens quando resolvem dar o boga sentem prazer por que eles tem próstata, bom se isso for verdade... conheço uma série de mulheres que tem próstata ! (kkkkkk )

Chega de histórias da Carochinha e vamos aos fatos: o ânus é uma zona erógena comum, tanto aos homens quanto as mulheres, tanto que na hora H uma simples pressão nessa área aumenta o prazer da mulher. Quanto a ser coisa de mulher safada... ah na cama você pode ser safada mesmo o importante é não cair na rotina e para isso é bom ter sempre um plano B de bundinha!!!

Então por que existem tantas histórias sobre o sexo anal? Isso ocorre por conta de uma falha tanto masculina quanto feminina, aliais a mulher é a mais responsável, pois para um bom sexo anal e indolor cabe a ela a maior parte dos afazeres, sorry garotas, mas não vale jogar a culpa no parceiro. Erro comum achar que fazer sexo anal é mesma coisa que fazer sexo vaginal, pensando assim não tem como não fazer besteira!!! Tá chega de bla bla blá ...

VAMOS ABRIR A CAIXA PRETA E REVELAR OS SEGREDOS DO SEXO ANAL!


  • Primeiros passos: bom já disse, não é a mesmo coisa que sexo vaginal ou seja se você decidiu praticá- lo. Tem que se preparar com antecedência. Limpar o reto cerca de uma ou duas horas antes do ato. Você deve limpar a região para que não haja nenhum intercurso durante o ato. Para limpar você pode usar o dedo ou jato d’ água, no geral água e sabão limpa tudo.
  • Para as marinheiras de primeira viagem é melhor se preparar bem, então durante o banho já comece a estimular a região introduzindo o dedo no ânus.
  • Na hora H a escolha da posição é muito importante, pois o tradicional de 4 pode fazer com que a mulher se sinta submissa, sem o controle da situação e isso aumenta a insegurança o que gera tensão e tensão nessa hora gera dor. Nas primeiras vezes que for praticar esse ato prefira a posição De Ladinho, pois a mulher se sente mais segura e pode puxar o corpo quando sentir dor, mas se seguir as dicas a baixo direitinho mocinha você não vai sentir nenhuma dor insuportável e sim um desconforto facilmente superável.
  • HOMENS: vão com calma, introduzindo aos poucos e respeitando o que a mulher disser, pois se não for feito com calma isso pode sim gerar muita dor e vai ser a primeira e ultima vez que você vai comer o Marques de Rabicó!!!
  • Lubrificante sempre e sem economias. O ânus não tem lubrificação natural como a vagina então lubrifique. Lubrificantes com anestésico são contra indicados. A dor é uma defesa do organismo e significa que você está fazendo algo errado.
  • Relaxe, mantenha o quadril solto e as pregas descontraídas, pois tensão gera dor!
  • Para aliviar a tensão ou desviar as atenções do que está acontecendo lá atrás massageie o clitóris, isso vai te ajudar a relaxar.
  • Essa é uma das dicas mais importantes presta atenção... na hora que você sentir a glande pressionado seu ânus faça aquela forcinha do cocô isso vai fazer com que as preguinhas relaxem e assim fica muito fácil a penetração.
  • Uma vez lá dentro é só relaxar e gozar!!!!
Beijos em Chamas e até sexta... Ah! Bom Sexo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante!!! Gostei!!!

Anônimo disse...

a pessoa que escreveu esse texto é de mais kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management