terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Linha Rosa do Metrô

Olá meus Best friends tudo bem?

Adoro estar toda semana com vocês. Me sinto DIVA com esses mil acessos (#FAMA). 
Bom amigas, como havíamos conversado há algumas semanas sobre os meio de transportes (Vida de bus) quero relatar sobre outro meio de transporte que se torna necessário a muitas pessoas e me transmite felicidade todos dos dias: o Metrô, quem já não deu uma divertidinha naqueles trilhos?
Se não fosse ele acho que minha vida sexual seria uma merda, ele está aí para nos auxiliar e ajudar no nosso dia-a-dia, claro que em alguns pontos eles pode ser ruim, bom ou maravilhoso. Com ele o seu mundo de imaginação salta e transforma o seu caminho para o trabalho fica mais divertido.
O Metrô tem variações de personalidades embutidas neles, mas vamos falar das principais linhas hoje, as linhas vermelha, azul, verde e amarela.

A linha vermelha é uma zona de perigo, Best friends temos que tomar bastante cuidado. Se levar uma encarada de um homem, fique esperto pode ser que ele queira sua roupa para fins lucrativos. Piscadas na linha vermelha, não caia, pode ser irritação no olho que pode gerar aí uma conjuntivite futura. Tente sair o mais rápido dessa linha ou fique até a estação República. Aí meu bem você vai ver uma ferveção que só acaba na Barra Funda, mas se a coisa ficar ruim na República, tranqüilo. Dê uma puladinha na linha amarela que tudo melhora (#MIL BEIJOS PARA QUEM FEZ ESSA INTEGRAÇÃO)

Linha Vermelha

A linha azul traz uma zona de perigo. É por lá que existem as aventuras obscuras. É uma linha de extremo sigilo, os boys não se revelam, até o metro estar totalmente lotado. Aí amigos, nem eles se seguram, eles tentam manter a postura, mas não resistem o meu corpo (#AI COMO ME ADORO) e começa aquela bulinação. Amigas que persistem estar casadas com os heteros, se eles falarem que demoraram no trabalho e culparem a linha do Metrô CUIDADO, eles podem estar possuindo algum corpo de lá (#CLARO QUE MASCULINO E DEPENDENDO PODE SER O MEU HAHAHAHAHA), mas confesso que esse jeito dos boys me estiga, e adivinham aonde acabo... bom não precisamos comentar.
Linha Azul
A linha verde, gente, luxo total essa. É a linha mais gay que já vi, e uma parada gay todos os dias, os boys mais lúdicos, sérios e magias, você se sente muito bem nessa linha de dar uns belos beijos e paquerar os boys, sem precisar ter medo de levar algum objeto não identificado na cabeça, olha posso garantir que minhas melhores aventuras vêm de lá, olha posso dizer que é melhor que o Parque Trianon (#BOM ISSO DIZEMOS DEPOIS, PORQUE AQUELE LUGAR E BABADO), vocês imaginariam uma baladinha feito no metro, gente eu ia me fartar de tanto pegar boy, bom amigos então não se incomodem de levar umas olhadas quando estiver nessa linha porque lá é ate normal, ainda levanto a bandeira que ao invés de verde poderia ser um arco-íris.
Linha Verde
A linha amarela veio com pique total. Ela é responsável pelas integrações de todas as linhas, ela sai pegando um pouquinho de cada coisa e imaginem o que não vira, eu adoro andar de linha amarela só não entendo porque tenho que ir próximo ao inferno. É muito funda isso cansa minhas perninhas, porém amo porque consigo flertar bastante com o boy e quando chego na outra linha, já consegui marcar aonde vou me encontrar se não achar algum lugar exótico por lá, né? Essa linha é babadinho, veio para quebrar todos os tabus. Nela se encontra todos os tipos e todos os gostos de boys sarados, parrudos, gordinhos, inteligentes, nerds, sexo fácil, gente é uma variedade até parece um bate papo virtual só que ao vivo.
Linha Amarela
Claro que poderíamos falar das estações uma a uma, mas essas são as mais babadeiras que tenho certeza que você já tinha visto nessa concepção, se não, tá perdendo tempo. Temos que nos divertir claro sempre pensando para não fazer besteira, aproveitem meus amigos e qualquer dica me contatem, não que tenha feito muita coisa nessas linhas, mas posso te orientar como aproveitar bem elas....



  Bjos
 Azuis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management